Cadernos do Cuidado

Cadernos do Cuidado é uma revista semestral editada pelo Observatório do Cuidado. Destina-se à publicação de artigos científicos e relatos de experiência com foco para a produção de conhecimento no campo do Cuidado em Saúde, configurando-se em um espaço científico para discussões de ideias e apresentação de resultados de pesquisas.

A revista é voltada para atores que atuam nas áreas da Saúde e da Educação Permanente no âmbito das Escolas Técnicas de Saúde (ETSUS), assim como de alunos, tutores, orientadores, educadores e de todos aqueles que acompanharam a trajetória do projeto Caminhos do Cuidado por todo o território brasileiro. 

ISSN 2595-0886

 


 
       Licença Creative CommonsCreative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional, sendo permitido acessar, baixar (download), copiar, imprimir, compartilhar, utilizar e distribuir os artigos, desde que para uso não comercial e com a citação da fonte, conferindo os devidos créditos de autoria e menção à Revista Cadernos do Cuidado.

Cadernos do Cuidado | Volume 2 | Número 1 | 2018 | Diálogos entre política, ética e cuidado na Formação de Recursos Humanos do SUS


Capa da revista