Cadernos do Cuidado

Cadernos do Cuidado é uma revista semestral editada pelo Observatório do Cuidado. Destina-se à publicação de artigos científicos e relatos de experiência com foco para a produção de conhecimento no campo do Cuidado em Saúde, configurando-se em um espaço científico para discussões de ideias e apresentação de resultados de pesquisas.

A revista é voltada para atores que atuam nas áreas da Saúde e da Educação Permanente no âmbito das Escolas Técnicas de Saúde (ETSUS), assim como de alunos, tutores, orientadores, educadores e de todos aqueles que acompanharam a trajetória do projeto Caminhos do Cuidado por todo o território brasileiro. 

 

Todo o conteúdo é de acesso aberto e gratuito. A revista adota a Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional, sendo permitido acessar, baixar (download), copiar, imprimir, compartilhar, utilizar e distribuir os artigos, desde que para uso não comercial e com a citação da fonte, conferindo os devidos créditos de autoria e menção à Revista Cadernos do Cuidado.  

      Licença Creative Commons

v. 1, n. 1 (2017): Caminhos do Cuidado: que pedagogia em larga escala é essa? (Version Of Record)

Essa é uma versão preliminar da edição (Version of Record). Todos os textos publicados aqui farão parte de nossa primeira edição.

Sumário

Artigos Originais

Pedro Augusto Papini, Francéli Francki dos Santos, Elzimar Evangelista Peixoto Pinto, Gisele de Cassia Galvão Ruaro, Frederico Viana Machado, Luigi Deivson dos Santos, Anna Leticia Ventre, Renata Castro Gusmão
Alexandre Teixeira Trino, Kássia Fonseca Rapella, Aparecida Lobosco Assis dos Santos, Phillipe Rocha Silva

Relatos de experiência

Edelves Vieira Rodrigues
Raimunda Félix Oliveira, Neusa Goya
Edlane Martins de Andrade, Janini Filgueira Rosas
Cristhiane Garcia Comitre